11.2.08

Espelho de água

A tua alma tem um espelho de água
de um calmo lago, de um destemido mar,
onde eu vou afogar a minha mágoa,
onde eu deixo a minha poesia mergulhar.

A incerteza de quem ama... eu trago-a
sempre acesa no peito, a calcinar,
como fogo infernal, intensa frágua,
que somente se aquieta em teu olhar.

Esses olhos do tom da liberdade,
da cor de uma fresca manhã de Verão,
são poetas que só dizem a verdade,

são crianças a estender-me a mão,
por um doce sorriso, sem maldade,
são a água que me inunda o coração.

1 Comentários:

Às 12 de fevereiro de 2008 às 22:50 , Anonymous Anónimo disse...

Já sei que é piroso, mas só me apetece dizer: "Está lindo, amor!"
Para mim é um dos teus melhores(claro que sou suspeita...) :)

(nem vale a pena assinar...)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial